Um homem investigado pelo crime de estupro foi preso no Rio Grande do Norte após descumprir uma medida protetiva de urgência, mandar mensagens para vítimas e ainda debochar da polícia, dizendo que a delegacia da cidade “é uma bosta”.
Policiais civis da 88ª Delegacia de Polícia Civil cumpriram nesta quarta-feira (16) um mandado de prisão preventiva contra o homem de 25 anos, em Touros, no Litoral Norte potiguar.
O crime teria acontecido há mais de um mês. Segundo os investigadores, apesar da expedição de uma medida protetiva de urgência, o suspeito importunou a vítima por meio de mensagens encaminhadas em uma rede social.
Além disso, por meio de conversas em um aplicativo, o investigado desafiou a justiça, dizendo que não encontrariam nenhum material ligado a ele, porque teria usado preservativo, e xingou os policiais civis da cidade.
“Ele entrava em contato com a mulher através da rede social e não satisfeito, dizia que o delegado e os agentes de polícia Touros não resolveriam nada sobre o caso. Ele foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário”, disse o delegado Jaime Groff.
Sob custódia, o suspeito afirmou que não descumpriu a MPU. Segundo a delegacia, a investigação sobre o caso segue em andamento.
Fonte: G1RN