TEMEROSO –
Madrugada adentro,no horizonte a estrela Dalva brilha acompanhada de estrelas menores ou mais distantes da Terra .
Na realidade, isso aconteceu por um breve momento, pois logo nuvens pesadas voltaram e fecharam todo espaço. Não há vento,mas a temperatura está fria,criando um clima que pede aconchego,colo da pessoa amada.
Apesar do clima bom pra aconchegos, a situação atual do nosso país me faz ficar pensativo e reflexivo com o momento político que vivenciamos e suas consequências econômicas.
Temos um governo derivado de um outro tão desastroso como o atual. Um presidente que tenta se manter a qualquer custo e que gasta milhões com liberação de verbas pra comprar apoios políticos.
E por outro lado,aumenta a carga tributária, com consequências danosas e imprevisíveis, pois não sabemos onde vamos parar ,mas imaginamos; estamos indo pro brejo,onde devemos ficar atolados até o pescoço,muito mais que já estamos…
Imagino,e sei que a estrela Dalva está a brilhar acima das nuvens,intensamente. Enquanto isso,aqui no Brasil a realidade é uma estrela cadente em queda ,com destino imprevisível e consequências terríveis. Tudo muito temeroso. Pobre de nós!
José Alberto Maciel de Oliveira – Representante comercial aposentado