THEO, DESCANCE EM PAZ! –
Nesta quinta feira eu, minha mulher e nossas três filhas sentimos uma dor imensa pela perda de um ente querido muito próximo. Um dia de profunda tristeza, como há algum tempo não experimentávamos. Esse ente querido não era um ser comum. Sequer era humano. Era bem mais que isso. Era um cãozinho Maltes que chegou em nossa casa com três meses de idade e nos deixou aos nove anos e quatro meses. O seu nome era Theo.
Nós vivenciamos por todo esse tempo o que todos que amam e possuem cães sabem: o cão é o melhor amigo do homem. Fiel, companheiro, parceiro e carinhoso. E Theo era tudo isso e muito mais. Ao lado do seu irmão Tobby, que continua conosco, verdadeiros anjos que Deus colocou na nossa existência para viverem o nosso dia a dia, nos ensinando a cada momento o significado das palavras amor e lealdade.
Com sua vivacidade, sempre alegre e irrequieto, Theo preencheu muitos dos nossos momentos. Que com ele se tornavam ainda mais agradáveis. Ele ficará nas nossas lembranças e nos nossos corações para sempre. Pois a sua vivacidade nos encheu de alegria por todo esse tempo. E nós, enquanto pudemos, retribuímos a ele com um amor incondicional.
Mais que um cão, Theo era chamado de nosso neto. Por isso a dor dessa perda só será compreendida pelos que convivem e gostam dos animais. E hoje, sem duvida alguma, o céu canino recebeu Theo em festa, com muita satisfação. Descanse em paz, querido Theo. Nós não o esqueceremos jamais.
Nelson Freire – Editor do Ponto de Vista
Realmente é muito triste. Perdemos tb agora em Janeiro nossa princesa Olívia uma linda dálmata de apenas 5 anos.deixou em nossos corações um vazio enorme.igual o que vc descreve no artigo.forte abraço e força para toda família.