Depois de lançar um recurso pago que permite saber se uma pessoa te curtiu antes de você curtir ela, o Tinder alcançou pela primeira vez o topo do ranking de aplicativos com maior arrecadação em aparelhos iOS, nos Estados Unidos. No Android, o app de encontros aparece na 14ª posição.

Os dados são desta sexta-feira (1º), do site de monitoramento AppAnnie.

No Brasil, a situação é ligeiramente pior no iOS e muito melhor no Android. Em iPhones, o Tinder é o 2º aplicativo de maior arrecadação, segundo o AppAnnie. Em smartphones com o sistema do Google, o app sobe bastante em relação aos EUA e fica na 3ª colocação.

A marca foi alcançada na quarta-feira (30) e comemorada no Twitter por Brian Norgard, diretor de produtos do Tinder. “Eu disse que as assinaturas poderiam ser o caminho um dia”, ele fala.

O Tinder foi atualizado em 29 de agosto com um novo modelo de assinatura chamado Tinder Gold, com a nova função Likes You, que mostra quem gostou de você.

O serviço está disponível por US$ 5 mensais nos EUA, mas apenas para assinantes do Tinder Plus, que custa US$ 10 por si só e traz outras funções premium do Tinder – como o direito a um Tinder Boost por mês, que ajuda seu perfil a furar a fila e aparecer mais vezes para as outras pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *