A cantora e compositora potiguar Valéria Oliveira lança seu novo CD, oficialmente, no dia 3 de agosto em um show no Teatro Riachuelo. Os ingressos são gratuitos e a apresentação começa às 20h. ‘Mirá’ tem direção de Jubileu Filho e traz um repertório composto por sambas e boleros inéditos.
O primeiro lote de ingressos começou a ser distribuído ontem (27) pela internet. Os interessados deverão acessar o site, preencher o formulário e aguardar o recebimento do voucher por e-mail. No dia do show o voucher deverá ser apresentado impresso, junto com um documento de identificação com foto.
No repertório do show “Mirá” estão parcerias com Ivando Monte, Luiz Gadelha, Simona Talma e Vinícius Lins e também sambas inéditos dos cariocas Moacyr Luz, Délcio Luiz, Fátima Guedes e Rico Dias. Uma viagem no tempo é o que a potiguar propõe ao incluir no roteiro do disco e do show “Mirá” a releitura de “Meu cofrinho de amor”, de Elias Soares e João Martins, brega imortalizado pelo potiguar Elino Julião. A obra da mineira Clara Nunes também será lembrada em sambas como “Apenas um adeus”, “Conto de areia” e “Canto das três raças”, gravados pela potiguar no seu disco anterior “em águas claras”.
Nesse lançamento Valéria estará acompanhada pelos potiguares: Sérgio Groove (baixo), Raphael Almeida (cavaco), Diogo Guanabara (bandolim, violão tenor e violão), Aluízio Pizão, Cicinho e David Silva (percussão), Anderson Melo (bateria), Michelle Lima e Rafael Barros (vocais) e Jubileu Filho (7 cordas) que também assume a direção musical do show.